A cantora Drik Barbosa é uma das atrações em Itapira (Divulgação)
publicidade - anuncie aqui

O Circuito Sesc de Artes confirmou a retomada de sua edição presencial neste ano e Itapira novamente está entre as 118 cidades que receberão as atividades.

O evento promovido pelo Sesc SP em parceria com prefeituras e sindicatos do comércio acontece entre os dias 12 e 28 de agosto. Toda a programação é gratuita e aberta ao público em geral.

Os roteiros envolvem apresentações musicais, teatrais e circenses, além de dança, literatura, artes visuais e tecnologia, cinema e ciclos formativos. Em Itapira, as atividades acontecerão no Parque Juca Mulato, na área central da cidade, a partir das 16h00.

O lançamento oficial da nova edição aconteceu nesta quarta-feira (3) em evento virtual com participação do Itapira News a convite do Sesc. A programação completa do evento em Itapira está abaixo.

As cidades que receberão a mesma programação itapirense são Americana, Caconde, Lucélia, Mococa, Mogi Mirim, Osvaldo Cruz, São João da Boa Vista e Teodoro Sampaio. Na região, Mogi Guaçu também recebe o evento, mas com programação integrada a outro roteiro.

No vizinho município, o destaque será o show da cantora Ana Cañas em homenagem a Belchior. A programação completa de todas as cidades e roteiros pode ser conferida no site oficial do Circuito Sesc de Artes.


Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui