publicidade

Moradores da região do bairro Barão Ataliba Nogueira que dependem do transporte público mais uma vez enfrentaram transtornos em razão de problemas mecânicos em um circular da Mirage Transportes que faz a linha do bairro.

As queixas sobre o serviço têm sido constantes e o mais recente caso aconteceu na última segunda-feira (14), conforme relatos dos passageiros.

Imagens publicadas em redes sociais mostram o veículo parado às margens da Rodovia SP-352 (Itapira-Jacutinga), com fumaça saindo de uma das rodas traseiras. O assunto, inclusive, foi enviado à equipe do programa Conexão Itapira News.

A reportagem tentou obter um posicionamento da empresa que é responsável pelo transporte público urbano na cidade, porém não houve qualquer retorno.

Já a Prefeitura, através do Departamento de Trânsito, afirmou que “está acompanhando todos os problemas relatados e está cobrando a empresa para que dê maior atenção aos ônibus dessa linha, bem como de toda a frota, para que a população não seja mais prejudicada”.

Ainda segundo a nota oficial encaminhada pela administração municipal, desde agosto do ano passado, o Departamento de Trânsito está notificando a empresa para que faça as melhorias necessárias em todas as linhas, bem como retorne com todos os horários que eram praticados antes da pandemia.

“Todos os casos estão sendo documentados e o Departamento de Trânsito aguarda posicionamento da Secretaria de Negócios Jurídicos para tomar as medidas cabíveis”, finalizou o texto.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui