Ocorrência mobiliza unidades policiais no Istor Luppi (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O clima é muito dramático na noite deste sábado (17) no Istor Luppi, em Itapira. Um homem cuja identidade ainda não foi confirmada faz uma criança refém em uma casa que está cercada pela polícia.

A ocorrência já se estende desde 20h20, quando as unidades policiais foram informadas de que supostamente o rapaz teria atirado contra uma mulher dentro da casa, se trancando no local com a criança.

Desde então, contudo, há muitas informações cruzadas. A única confirmação feita pela Polícia Militar até agora é que o homem está armando e mantém uma criança como refém. Não se sabe se realmente ele matou a mulher, pois ninguém ainda entrou no local com ele.

A casa está cercada por unidades da GCM (Guarda Civil Municipal) e da Polícia Militar. O GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) chegou por volta das 23h00 ao local e assumiu as negociações. Unidades do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Defesa Civil também estão no local.

A reportagem conversou por volta das 23h20 com um dos policiais envolvidos na ocorrência. Ele confirmou que foi ouvido um disparo dentro da casa, mas reforçou que ainda não é possível afirmar se realmente houve uma morte no local. O caso segue em andamento e a reportagem do Itapira News está acompanhando para atualizar as informações a qualquer momento.

Publicidade - Anuncie aqui