Publicidade - Anuncie aqui também!
Prestes a completar nove anos de atividades em Itapira, a Clínica Veterinária Pet Point celebra o sucesso de um novo modelo de atendimento implantado a partir do segundo semestre de 2020.
A estrutura da clínica que funciona na Rua Visconde de Ouro Preto, 45, na Santa Cruz foi totalmente reformulada e agora conta com salas diferentes para atendimentos a cães e gatos.
O conceito de clínica pet friendly tem por objetivo aumentar o bem-estar dos animais no ambiente da clínica, gerando também maior conforto aos tutores e clientes, bem como ampliando a qualidade dos atendimentos e tratamentos.
“É uma maneira inovadora e diferenciada de recepcionar e atender os tutores e seus animais. Tanto os consultórios quanto as salas de espera são independentes, com locais específicos para os cães e para os gatos. Com esses espaços exclusivos, o estresse dos animais é bem menor, e isso reflete em um atendimento com menos agitação e, consequentemente, mais eficácia”, comenta o médico veterinário Theo Cezaretto Coradi, fundador da Pet Point.
A adoção do novo conceito coloca a clínica na vanguarda no segmento com esse tipo de atendimento diferenciado. De acordo com ele, a novidade foi muito bem recebida pelos clientes e os resultados já começaram a aparecer.
“O feedback tem sido ótimo e percebemos a melhoria geral nos atendimentos. Os animais se sentem mais seguros e os tutores também ficam mais tranquilos. Com isso, as consultas também acabam sendo mais eficazes. São medidas que reforçam nosso carinho com os pets e comprometimento com a qualidade dos nossos serviços”, complementa.
Além da sala de espera exclusiva, os cães também contam com uma área externa com jardim para se sentirem ainda mais livres enquanto aguardam para entrar no consultório.
Já os gatos, quando precisam ser colocados nas caixinhas, também são mantidos sobre um aparador, permanecendo na linha de visão de seus tutores, o que também contribui para uma sensação de segurança e acolhimento.
Outro detalhe é que as mesas não possuem reflexo, o que também auxilia na redução do estresse. Os atendimentos na Clínica Pet Point também acontecem para vacinas, internações e cirurgias, além de exames laboratoriais.
O estabelecimento é 100% focado no atendimento clínico e conta com uma equipe altamente especializada e com três veterinários à disposição – além de Theo, atuam no local também as médicas veterinárias Maíra Rogatto e Jéssica Lorenci.
Para mais detalhes, siga as redes sociais no Facebook e no Instagram ou entre em contato pelo telefone (19) 3843-7876 ou via WhatsApp (19) 9.8331-0101.
Publicidade - Anuncie aqui