A Clínica Xodó Veterinária e Pet Shop Xodó acaba de inaugurar uma nova área de internação para que os animais possam ser monitorados 24 horas por dia, sete dias por semana.
O espaço também foi ampliado como parte de um projeto iniciado há mais de um ano para reforçar o atendimento 24 horas, que vem absorvendo não só a demanda local, mas também regional.
“Temos clínicas veterinárias que são nossas parceiras em Jacutinga, no Sul de Minas, que encaminham seus animais pacientes para cá quando é caso de emergência”, exemplifica a sócia-proprietária da Clínica Xodó, Sheila Domingues.
De acordo com ela, foi justamente o aumento da demanda que fez com que o espaço fosse ampliado, resultando em ainda mais bem estar dos animaizinhos que precisam permanecer internados.
Nova ala de internação já está em funcionamento na Clínica Xodó (Paulo Bellini/ItapiraNews)
A nova ala conta com 14 canis de diversos tamanhos, sendo todos equipados com lâmpadas e tapetes higiênicos. “Ao deixar seus animais internados os tutores se preocupam se haverá algum veterinário disponível para cuidar dele caso aconteça alguma coisa, e aqui temos sempre alguém monitorando”, destaca Sheila.
A Clínica Xodó também conta com toda a infraestrutura necessária para atender os animais a qualquer hora do dia, contando com equipamentos de oxigênio, monitores cardíacos o serviço de diagnóstico por radiografia (Raio X) que já é referência em Itapira e região.
“Nós sabemos que não há horário para acontecer alguma emergência e por isso estamos aqui com toda a infraestrutura adequada a qualquer hora do dia e sempre investindo para oferecer ainda mais qualidade”, completa Sheila.
Sheila Domingues junto de parte da equipe veterinária da Clínica Xodó (Paulo Bellini/ItapiraNews)
De acordo com ela, a clínica também está focando em reformas em outros setores, como na cozinha, escritório e até mesmo quartos para que os veterinários tenham mais conforto ao cobrir os plantões.
Além disso, a antiga sala de internações agora passará por novas reformas, para que futuramente possa atender melhor os gatos e também os animais silvestres, que neste caso é oferecido de maneira filantrópica pela clínica.
Mais detalhes podem ser obtidas pelo telefone (19) 3843-6639, via WhatsApp (19) 9.8197-4576, pela página oficial no Facebook ou no perfil do Instagram. A Clínica Xodó fica na Rua 13 de Maio, 547, na Vila Boa Esperança.

Publicidade - Anuncie aqui