Equipe da Clínica Xodó reunida para celebrar duas décadas de história (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade
Fundada em 2001 pelo médico veterinário Rodrigo Luiz Domingues, a Clínica Veterinária e Pet Shop Xodó completa exatos 20 anos neste sábado, dia 18 de dezembro de 2021.
O estabelecimento veterinário instalado na Rua 13 de Maio, 547, na região do São Benedito é hoje uma das principais referências da cidade quando o assunto é qualidade, comprometimento e responsabilidade.
Atualmente, a Clínica Xodó conta com uma equipe multidisciplinar que reúne seis médicos veterinários, além de oferecer atendimentos de especialidades como Cardiologia, Oftalmologia, Oncologia, Dermatologia, Ortopedia e Anestesia.
A clínica também trabalha com diagnóstico por imagem com ultrassografia e radiografia digital, bem como atendimento clínico para animais exóticos e inseminação artificial.
“Meu sentimento hoje é de gratidão, por termos superado tantos desafios e chegarmos a esse momento, celebrando duas décadas de história”, comenta Rodrigo, que hoje também apresenta o Programa Ecoando.

“Gratidão pelas pessoas que confiam em nós, gratidão pelos animais que conseguimos curar, por nossa equipe, pelos parceiros e por todos que colaboram e acreditam em nosso trabalho”, acrescenta.
A filosofia adotada pelo fundador desde o início da clínica, de estar sempre disponível para atender com consultas e cirurgias, segue mantida com o sistema de atendimento 24 horas.
Além dos serviços veterinários como consultas, cirurgias, exames e internação, a Clínica Xodó também conta com serviço de banho e tosa, bem com corte de unhas, limpeza dos ouvidos e escovação dental.
“Eu também me sinto muito feliz e orgulhosa de toda a história da Clínica Xodó, e do crescimento que tivemos ao longo desses 20 anos. E também sou extremamente grata a todos os clientes e amigos que confiam em nosso trabalho e que contam com a gente para cuidar com muito amor de seus xodozinhos. Continuamos sempre buscando a melhoria contínua”, acrescenta a administradora da clínica, Sheila Domingues.
Outro destaque é a estrutura da Clínica Xodó, que constantemente recebe investimentos para oferecer ainda mais conforto tanto para os tutores e colaboradores quanto aos animais que eventualmente precisam ficar internados.
O espaço da internação, por exemplo, conta com monitoramento veterinário em tempo integral. O atendimento emergencial da Clínica Xodó funciona todos os dias pelo telefone (19) 9.9779-8588. Para mais informações, acompanhe as redes sociais no Instagram e no Facebook.
Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui