Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Clínica Xodó, em Itapira, já dispõe de um equipamento para realizar radiografias em animais.

O moderno aparelho, de última geração, chegou na semana passada e já está em funcionamento sob o comando do médico veterinário Vinícius Campanhari, especialista em diagnóstico por imagem.

A Clínica Xodó é o primeiro estabelecimento veterinário da cidade a oferecer o serviço, popularmente conhecido por ‘Raio X’. Além dos clientes diretos, o atendimento para radiografias também se estende a outras clínicas da cidade e da região.

Para o veterinário e fundador da Clínica Xodó, Rodrigo Luiz Domingues, a novidade também representa maior comodidade aos itapirenses que precisam do serviço. “Até então, as pessoas que precisavam realizar radiografias em seus animais precisavam se deslocar a cidades vizinhas. Agora oferecemos mais essa opção aqui mesmo em Itapira”, comentou.

Moderno aparelho de radiografia já está disponível na Clínica Xodó (Paulo Bellini/Divulgação)

Para Sheila Domingues, sócia-proprietária na clínica, isso também auxilia em fatores clínicos relacionados ao próprio animal. “Evita estresse gerado pelos deslocamentos mais extensos, além de reduzir os custos envolvidos. Foi um investimento que fizemos para aumentar ainda mais a qualidade do nosso atendimento”, frisou.

A radiologia veterinária é muito importante para auxiliar os profissionais no diagnóstico preciso das patologias que atinge os animais. Contribui ainda diretamente nos acompanhamentos e tratamentos das doenças, ferimentos e fraturas, por exemplo.

Vale lembrar que a clínica também já oferece o serviço de ultrassonografia. Mais detalhes podem ser obtidas pelo telefone (19) 3843-6639, via WhatsApp (19) 9.8197-4576, pela página oficial no Facebook ou no perfil do Instagram. A Clínica Xodó fica na Rua 13 de Maio, 547, na Vila Boa Esperança.