Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Disponibilizado há dois meses no canal ‘Ouvir Sertanejo’, no Youtube, o videoclipe da música ‘Solteirar’, dos itapirenses do Trio Arena, já ultrapassa a marca dos 1,3 milhão de visualizações.

O trabalho que conta com a participação do grupo O Clã foi lançado no canal no dia 9 de fevereiro e, até esta segunda-feira (8) já acumulava 1.320.347 acessos. A canção fala da diversão das pessoas solteiras nas baladas principalmente às sextas-feiras.

A parceria com o canal foi estratégica para divulgar o clipe produzido pela também itapirense Fixar Imagens. “O canal Ouvir Sertanejo já é bem consagrado no YouTube, mas quando se fala em mais de um milhão de acessos causa, sim, uma surpresa. É a primeira vez que conseguimos esse marco”, comenta o baixista da banda, Diego Ribeiro.

De acordo com o vocalista e guitarrista Eric Ferraz, o novo marco na carreira serve como mais um incentivo para seguir trabalhando e levando novidades ao público. “Para nós é uma enorme conquista. É muito gratificante ver uma música nossa chegar tão longe e com um número tão expressivo de visualizações. Isso com certeza nos motiva a produzir muito mais”, frisa.

O grupo conta ainda com o baterista Ucla Consorti, que lembra a importância das parcerias de qualidade e do trabalho focado de cada profissional envolvido na produção do clipe, além do público que acompanha a banda. “Queremos deixar aqui nossa gratidão aos nossos fãs, amigos, familiares, nossa equipe e contratantes por sempre nos apoiar. Agradecimento em especial à Fixar Imagens pelo excelente trabalho feito com a produção do vídeo, ao grupo O Clã que contribuiu muito para esse número e a todos que participaram no clipe”.

  • SHOWS

Na próxima sexta-feira (12) o Trio Arena se apresenta na Expoguaçu, em Mogi Guaçu, abrindo o show da dupla Zé Neto & Cristiano no palco principal do evento. Para setembro próximo, o grupo deve retornar à Argentina para nova participação no Brazilian Day, em Buenos Aires, além de outros shows no país vizinho.

As atividades do grupo podem ser acompanhadas pela página oficial no Facebook. Os fãs também podem se inscrever no canal oficial da banda no Youtube e seguir o perfil no Instagram.