Clube do Livro de Itapira foi criado em 2019 (Divulgação)
publicidade

Acontece neste domingo (26) mais um encontro do Clube do Livro de Itapira, a partir das 10h00 na Biblioteca Municipal ‘Mário Fonseca Filho’. O objetivo é reunir os leitores do munícipio e fomentar debates sobre o mundo literário.

“Vamos nos reunir e buscar unir nossos interesses, estimular o hábito da leitura, proporcionando assim um momento de descontração, troca de ideias e experiências literárias”, conta Gabriela de Matos Souza.

O grupo foi criado em janeiro de 2019 por Gabriela e seus amigos Rute Noemi Luciano e Vitor Henrique Guimarães da Costa. “Estamos sempre trocando informações sobre o que estamos lendo, o que já lemos e gostamos ou não, entre outras coisas desse universo maravilhoso”, declara Gabriela.

O grupo conta hoje com mais de 50 integrantes e as leituras coletivas são feitas bimestralmente, com títulos escolhidos pelos membros. Os interessados em participar do clube podem entrar em contato pelo Instagram do grupo ou então acessar este link para entrar diretamente no grupo do WhatsApp do Clube do Livro..

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui