Ação solidária vai arrecadar donativos para a UIPA de Itapira (Ilustração)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Pelo segundo ano consecutivo os times do futebol amador de Itapira vão se unir em uma ação solidária. Os clubes Valência, BFC União, Córrego do Coxo e Solano vão usar a data das semifinais da Copa Itapira da 1ª Divisão – agendadas para o domingo (17) – para arrecadar donativos que serão revertidos à UIPA (União Internacional Protetora dos Animais).

Na prática, quem for ao Estádio Municipal ‘Chico Vieira’ poderá doar um quilo de ração da marca Magnus ou um produto de limpeza (sabão em pó, cloro, detergente, ou mesmo vassoura e rodo, por exemplo). Os jogos começarão às 8h30. É importante ressaltar que a entrada no estádio é gratuita. A doação é voluntária, mas certamente de grande importância para a instituição que será beneficiada.

Além dos clubes já citados, também participam da ação os clubes do Barão, Cruzeiro Veterano, Vila Ilze Master, Vila Ilze Segundinha, Paulistano, Cubatão, Bob Marley, Sport, Rosário Central, Real Madrid, Tucurense (Mogi Mirim), Piteiras (Mogi Mirim), Gigantes, Expresso Botafogo, Guarani, Sociedade Esportiva Itapirense, Good Jesus Futsal e Atleticano.