Copa Itapira fecha inscrições nesta quarta-feira (Divulgação)
publicidade

Os clubes que ainda não confirmaram presença na Copa Itapira de Futebol Amador têm até esta quarta-feira (16) para efetuar a inscrição. Com a confirmação do Furacão, apenas 28 dos 49 clubes filiados confirmaram participação.

Durante a semana passada a SEL (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer) realizou os integrantes das três divisões da Copa Itapira e também os clubes que participaram da Seletiva – que dá acesso à Terceira Divisão, para definir uma data para o encerramento das inscrições.

“Tivemos esse contato com os clubes e definimos o dia 16 deste mês como prazo final para a confirmação”, explicou o secretário de Esportes e Lazer, Flávio Boretti. “Temos um cronograma e vamos seguir à risca para não atrasar a competição”.

Da reunião até agora, apenas mais um clube entrou em contato com a secretaria para confirmar presença. Assim, o Furacão se junta aos 27 que já haviam definido participação.

As duas divisões principais oferecem 10 vagas cada, na terceira são 20 e o restante, se houver, disputa a seletiva.

  • CONFIRMADOS

Estão confirmados na competição o BFC União, Bob Marley, Eleutério, Guarani e Vila Ilze, da Primeira Divisão, e Botafogo, Casa Amarela, Itapira City, Nacional, Paulistano, Porto e Vila Nova, da Segunda Divisão; RL, Rosário Central, Juventus, Fantásticos, Estrela do Norte, Olimpikus, Unidos de Eleutério, Nova Geração, Beira Rio, Itamaracá, Nova Itapira, Deportivo Itapirense e Tigres, da Terceira Divisão, e o Furacão da Seletiva estão confirmados.

Os demais devem entrar em contato com a SEL para garantir vaga ou comunicar a desistência e o prazo expira às 17h de quarta. As três divisões terão início no dia 13 de março. A Seletiva, caso haja necessidade, irá começar dia 03 de abril. As finais estão previstas para os dias 07 e 14 de agosto.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui