O CNA Itapira uniu o útil ao agradável e entrou de cabeça na campanha solidária da rede de escolas de idiomas estrelada pelo ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor.

Durante todo o mês de julho, os novos alunos que doarem pelo menos um quilo de alimento não perecível ao efetuarem sua matrícula na unidade do CNA em Itapira ganharão 10% de desconto no material didático.

A ação segue até o dia 31 de julho e as doações arrecadadas serão encaminhadas às instituições assistenciais da cidade.

Segundo a diretora do CNA Itapira, Mônica Silvestrin Sartorelli, a matriz da rede fará a doação da mesma quantidade arrecadada em todas as unidades após a totalização da campanha.

Neste caso, o montante será repassado ao Instituto CNA, que oferece educação, alimentação e cuidados especiais para crianças entre 4 e 6 anos na Zona Sul de São Paulo.

Mônica comanda a unidade do CNA em Itapira (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Escolhido para estrelar a campanha do CNA, Gil do Vigor ficou conhecido nacionalmente por sua participação no reality Big Brother Brasil e ganhou visibilidade ao defender pautas relacionadas à importância da educação enquanto elemento essencial para o progresso dos indivíduos.

“O Gil representa realmente um ideal de educação, além de fazer parte da comunidade LGBTQIA+, que é uma bandeira muito importante. Ele teve sucesso pelo que ele estudou, agora ele vai para o Doutorado em Economia nos Estados Unidos e, para isso, seus estudos de inglês foram muito importantes. Isso reforça a importância do estudo das línguas”, diz Mônica.

O CNA Itapira também realiza campanhas semestrais para ajudar instituições. Entre as entidades já beneficiadas estão a Casa Transitória, asilos e a Uipa (União Internacional Protetora dos Animais)

Atualmente, a escola também funciona como ponto de coleta da Campanha do Agasalho realizada pelo Fundo Social de Solidariedade. Para mais informações é possível entrar em contato pelo telefone (19) 3843-1318. O CNA Itapira fica na Rua Ribeiro de Barros, 228, no Centro.

Publicidade - Anuncie aqui