Publicidade - Anuncie aqui também!
Prefeito Paganini visitou obras (Divulgação)
Prefeito Paganini visitou obras (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

Atendendo solicitação do prefeito José Natalino Paganini, a Codasp — Companhia de Desenvolvimento Agrícola do Estado de São Paulo — está acelerando as obras na estrada do Rio Manso.

Naquele local está sendo feita uma ampla recuperação da vicinal, com a implantação, pela primeira vez no município, do sistema de micro-bacias, que garante melhor conservação do pavimento.

Na manhã desta quarta-feira, o prefeito esteve no local das obras, vistoriando o movimento de máquinas. Ele lembrou que a realização do serviço, que está sendo feito sem custos para o município e que foi conquistado com apoio do deputado Barros Munhoz, representa um enorme benefício para a extensa população do bairro.

Pelo sistema de micro-bacias, que está sendo feito ao longo de toda a estrada, as águas pluviais escoam da estrada para pequenos reservatórios construídos dentro das propriedades rurais vizinhas ao leito. Isso acontece porque a estrada também recebe trabalho de

terraplanagem com abaulamento correto para facilitar o escoamento das águas. Com esta medida, as águas de chuva não permanecem no piso da estrada e, por consequência, provocam menos danos a ele.