A partir de 2022 o Colégio Objetivo de Itapira estará não apenas de casa nova, mas também contará com um sistema de ensino repleto de novidades e projetos que unem modernidade e tecnologia.
Alguns detalhes dos novos tempos que se aproximam foram oficialmente apresentados em um coquetel realizado na noite da última terça-feira (14), nas dependências do Palazzo Vecchio, na região do bairro dos Prados.
“O novo Objetivo Itapira carrega a história que temos nesses mais de 30 anos de educação em uma nova estrutura, que vai integrar a parte verde da natureza, a educação de qualidade e toda a parte tecnológica”, comentou o diretor da instituição e anfitrião da noite, Felippe Gabriel Vieira Frassetto, 31.
Evento especial marcou apresentação dos detalhes da nova fase do Objetivo (Paulo Bellini/ItapiraNews)
As novas instalações serão abrigadas em um amplo e moderno espaço que vem sendo erguido na Rua Hildebrando José Rossi, na região da Santa Fé. A expectativa é que as atividades sejam transferidas para o novo local já a partir de janeiro do próximo ano.
O coquetel reuniu pais de alunos, colaboradores e parceiros, que puderam conhecer mais a fundo o projeto inovador, cujas novidades prometem agregar ainda mais qualidade ao ensino da tradicional escola.
Entre os principais destaques estarão recursos tecnológicos, como aulas de robótica presenciais e à distância oferecidas em parceria com a Via Maker, instituição responsável por integrar tecnologia e educação.
“Estamos na empreitada de trazer essas novidades há quatro anos, atrasamos pelo menos um ano por conta da pandemia, mas finalmente agora deu certo e se Deus quiser começaremos 2022 com tudo novo”, destacou Frasseto.
De acordo com ele, outra novidade já confirmada é expansão da rede de ensino do Colégio Objetivo, que a partir do ano que vem passará a contar com ensino infantil a partir de dois anos e também terá ensino à distância da Universidade Paulista, a Unip.
“É muita alegria, uma vitória. O sentimento é que temos muito futuro ainda pela frente”, concluiu o diretor. Por enquanto, o Objetivo segue operando no prédio situado na Avenida Rio Branco, 472, no Centro.
Mais detalhes e novidades podem ser acompanhados pelas redes sociais oficiais da instituição no Facebook e no Instagram, além do site www.objetivoitapira.com.br.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui