Carro ficou muito danificado após colisão (Reprodução/Tribuna de Itapira)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um acidente ocorrido na tarde da última segunda-feira (7) deixou uma mulher ferida. O caso aconteceu na altura do KM 163 da Rodovia SP-352 (Itapira-Amparo).

Segundo apurado pela reportagem, a condutora de um Peugeot, moradora em Paulínia (SP), trafegava pela pista com sentido ao vizinho município quando decidiu retornar, pois percebeu que havia ingressado erroneamente na SP-352 a partir do trevo da SP-147 (Itapira-Mogi Mirim).

Além da motorista, sua mãe e uma criança também ocupavam o veículo. Defronte ao acesso do Condomínio Julieta, ela saiu para a área de escape do acostamento e tentou realizar a conversão, mas não percebeu a aproximação de um caminhão acoplado a duas carretas – o chamado bitrem.

Ao perceber a manobra, o motorista do pesado veículo desviou para a esquerda, mas ainda assim o caminhão atingiu a traseira do carro. Com o choque, a mãe da condutora acabou recebendo ferimentos e foi socorrida por equipes da Intervias – concessionária que administra o trecho.

A condutora e seu filho de três anos não se feriram. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal e a ocorrência foi registrada pela Polícia Militar Rodoviária. A identidade das pessoas envolvidas não foi divulgada.