Batida envolveu carro e moto em trecho conhecido por acidentes (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade

Um acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (3) deixou duas pessoas feridas em Itapira.

A batida entre um carro e uma moto aconteceu no cruzamento da Rua XV de Novembro com a Rua dos Gusmões, região do bairro São Vicente.

O local é conhecido pelos constantes acidentes e já foi tema de reportagem do Itapira News justamente sobre os riscos e reclamações de moradores – assista ao final desta matéria.

Segundo apurado, um VW/Fox trafegava pela Rua XV de Novembro no sentido centro-bairro, conduzido por uma mulher. Em sentido oposto transitava a moto Honda/Titan que tinha dois ocupantes, mãe e filho.

Por motivos a serem apurados, a colisão aconteceu quando a motorista do carro realizava a conversão para ingressar na Rua dos Gusmões. Com o choque, a condutora da moto, de 44 anos, sofreu trauma em um dos joelhos, enquanto que o ocupante da garupa, um adolescente de 17 anos, ficou com suspeita de fratura em uma das pernas.

Ambos foram socorridos por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados ao Pronto Socorro do Hospital Municipal com quadros clínicos estáveis.

No carro também estavam mais duas pessoas, além da motorista, e nenhum deles se feriu. Unidades da GCM (Guarda Civil Municipal) foram ao local para registrar a ocorrência.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui