Acidente foi registrado em cruzamento na área central
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um acidente de trânsito no cruzamento das ruas José Bonifácio e Comendador João Cintra, na região central, deixou um motociclista ferido. A colisão aconteceu por volta das 14h50 desta segunda-feira (22).

A vítima é o suplente de vereador e presidente do PSL (Partido Social Liberal) de Itapira, André Siqueira. Segundo apurado, ele trafegava com a moto Honda/Titan pela Rua Comendador João Cintra e teria parado devidamente no semáforo.

Quando o sinal abriu, o motociclista acelerou, mas foi surpreendido no cruzamento por um automóvel Toyota/Corolla, com placas de Campinas, cujo condutor seguia pela Praça Bernardino de Campos teria avançado no cruzamento, segundo testemunhas.

GCM Washington, mesmo de folga, auxiliou na ocorrência

As reais circunstâncias do acidente, contudo, ainda serão apuradas. A moto colidiu na lateral do carro, com o piloto sendo arremessado ao solo. Ele foi auxiliado pelo guarda civil municipal Washington Batista, que passava pelo local e presenciou o acidente.

O guarda acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pediu apoio da GCM (Guarda Civil Municipal). Em razão do acidente, o trânsito ficou complicado no entorno da Praça Bernardino de Campos e também na Comendador João Cintra.

Com a chegada do SAMU, o motociclista foi socorrido com suspeita de fratura ou luxação em um dos braços e conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. Os veículos foram liberados e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia pela GCM.