Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um grave acidente ocorrido por volta das 10h00 desta sexta-feira (18) provocou uma morte na Rodovia SP-352, entre Itapira e Amparo.

A colisão frontal aconteceu na altura do KM 147, já no município amparense. Uma pick-up VW/Saveiro Cross, que trafegava sentido Amparo, atingiu violentamente um caminhão Mercedes-Benz que seguia no sentido oposto.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

O carro tem placas de Pinhalzinho (SP), mas ainda não há identificação do motorista, que ficou preso nas ferragens e faleceu no local. Unidades do Corpo de Bombeiros de Amparo chegaram a ser acionadas, mas infelizmente já não havia mais nada a fazer.

Estilhaços e peças dos veículos ficaram espalhados pela pista (ItapiraNews)

A colisão foi tão forte que parte do motor da pick-up foi arrancado. Outras peças ficaram espalhadas pela pista. Uma das rodas do caminhão também se soltou completamente.

O caminhão com placas de Itatiba (SP) estava carregado com frangos e iria descarregar em Itapira, na empresa Jampac. O motorista nada sofreu. Ele disse aos policiais rodoviários que o carro teria invadido a pista contrária.

Argumentou que tentou também ‘jogar’ o caminhão para a outra pista para evitar a colisão frontal, mas não deu tempo. Após a batida, o caminhão ainda arrastou o carro por vários metros.

As reais circunstâncias do acidente, entretanto, ainda deverão ser apuradas. Uma das pistas ficou interditada e o trecho foi isolado para a realização da perícia técnica.

Veículos colidiram em trecho de curva (ItapiraNews)

Os policiais autorizaram a transferência dos frangos para outro caminhão. Somente após a finalização dos trabalhos da Polícia Científica é que haverá a identificação da vítima. O corpo será removido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Bragança Paulista (SP) para exames e posterior liberação à família.

Parte do motor do carro foi arrancada (ItapiraNews)
Publicidade - Anuncie aqui