Colisão entre carro e moto deixa homem ferido na Santa Cruz

Acidente aconteceu em cruzamento movimentado na altura das ruas Siqueira Campos e 13 de Maio

Uma forte colisão entre um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa com ferimentos no final da manhã deste sábado (4) em Itapira. O acidente foi registrado por volta das 11h30 no cruzamento das ruas Siqueira Campos e 13 de Maio, na região da Santa Cruz. A colisão envolveu um Fiat/Pálio e uma Honda/NX. De acordo com o apurado, a motocicleta seguia pela Siqueira Campos com sentido ao Centro, tendo como condutor José Donizete Martins Júnior, de 26 anos.

Ao chegar no cruzamento, ele teria sido surpreendido pelo Pálio, cujo condutor, Luís Vicente de Melo,  não teria percebido a presença da motocicleta trafegando pela preferencial. Sem tempo para que desviasse ou freasse seu veículo, o motociclista atingiu violentamente a lateral do carro, sendo arremessado ao solo e recebendo diversos ferimentos. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

De acordo com informações, seu estado de saúde inspira cuidados. Já o motorista do carro não sofreu ferimentos. Ambos os veículos receberam danos consideráveis – a moto chegou a ficar apoiada no carro, em posição vertical. Apesar das informações preliminares sobre o motorista do carro não ter notado a moto, as reais circunstâncias do acidente ainda serão apuradas. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia pela GCM (Guarda Civil Municipal).