GCM atendeu ocorrência na Vila Ilze (Paulo Bellini/ItapiraNews)

O movimentado cruzamento entre a Avenida São Paulo e ruas Espanha, Conselheiro Laurindo e dos Bandeirantes, na região da Vila Ilze, voltou a registrar um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (8).

O caso aconteceu por volta das 19h00 e uma mulher, motociclista, ficou ferida, sendo socorrida inicialmente por uma equipe dos Bombeiros Voluntários e conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Municipal pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Felizmente, segundo informações da GCM (Guarda Civil Municipal), a vítima não se feriu com gravidade. A moça conduzia uma moto pela Avenida São Paulo com a intenção de ingressar à Rua Espanha.

Já na Rua dos Bandeirantes trafegava uma GM/Montana conduzida por um homem. A colisão aconteceu bem no ponto do semáforo – ambos condutores disseram que o sinal abriu para eles.

Com o choque, a motociclista levou a pior. O motorista do carro não se feriu. A ocorrência foi registrada pela GCM (Guarda Civil Municipal) por meio dos guardas Adelbar e Semolin.

Publicidade - Anuncie aqui