Acidente deixou duas pessoas mortas e três feridas em Itapira (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade

Um grave acidente registrado na manhã deste sábado (14) tirou a vida de duas pessoas na Rodovia SP-147 (Itapira-Lindoia). Outras três vítimas ficaram feridas.

Segundo as primeiras informações, a batida frontal entre um VW/Gol e um Fiat/Palio teria sido causada pelo motorista do Gol, um homem de 42 anos, que trafegava pela contramão de direção, na pista com sentido a Mogi Mirim.

O acidente aconteceu na altura do KM 41, próximo ao acesso à SP-352 (Itapira-Jacutinga), no trevo da Recreativa. As duas vítimas fatais eram os condutores dos carros e a identidade de ambos ainda não foram divulgadas.

Colisão frontal foi provocada por motorista na contramão (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Uma testemunha contou que trafegava em outro veículo pouco à frente do Palio, com placas de Socorro (SP), e que foi surpreendida pelo Gol vindo pela contramão. Ele conseguiu desviar e evitou a colisão, mas o motorista que seguia atrás não teve a mesma sorte.

Os ocupantes do Palio eram seus familiares. A colisão foi frontal e bastante violenta, destruindo totalmente os dois carros. Os feridos também estavam no Palio e foram levados ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. O motorista do carro faleceu quando era socorrido, enquanto que o condutor do Gol morreu no local.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Defesa Civil e da Intervias – concessionária que administra a pista – atuaram no resgate. O IC (Instituto de Criminalística) da Polícia Civil foi acionado para periciar o local.

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) foi chamada para registrar a ocorrência e compareceu com Cabo Evaristo e Soldado Renato e apoio do Sargento Klinger e Soldado Jéssica. O agente Ricardo Juvenal, na Funerária São Luiz, fez a remoção do corpo do motorista do Gol ao IML (Instituto Médico-Legal) para exames e posterior liberação à família.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui