Moto ficou com a frente totalmente destruída

Uma violenta colisão deixou um jovem de 20 anos ferido na manhã desta segunda-feira (4) em Itapira. A vítima, Gabriel Nogueira Belli, é um motociclista que colidiu a moto que pilotava contra um carro na região da Vila Ilze.

O acidente aconteceu por volta das 10h30. Segundo testemunhas, o jovem transitava pela Rua Espanha com a Honda/Titan. Por motivos que ainda serão apurados, a moto atingiu violentamente um GM/Celta que trafegava em sentido oposto e cuja condutora iria ingressar na Rua Israel.

Com o choque, o motociclista foi arremessado próximo à calçada, com o capacete saindo de sua cabeça, de acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal), que atendeu a ocorrência. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu a vítima até o Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Os dois veículos receberam danos, mas a motocicleta ficou com a frente totalmente destruída e foi removida. A condutora do carro não se machucou, mas ficou bastante abalada com o acontecimento. O veículo foi liberado no local.

Moto e carro entraram em rota de colisão na Vila Ilze

Publicidade - Anuncie aqui