publicidade

O concurso público da Prefeitura de Itapira teve exatas 4.509 inscrições confirmadas por candidatos interessados em uma das 102 vagas disponíveis. A média é de 44 candidatos por vaga.

As oportunidades estão distribuídas em 58 cargos de várias áreas da municipalidade, com cargas horárias que variam de 18 a 40 horas semanais e salários que vão de R$ 1.285,21 a R$ 4.845,79.

As inscrições do concurso foram abertas dia 3 de janeiro e encerradas no dia 25 do mesmo mês. A provas estão marcadas para o dia 20 de fevereiro e os locais de aplicação serão divulgados neste sábado (5) através do site da SHDias.

A empresa alerta que não serão emitidos avisos individuais, desta forma, os candidatos devem ficar atentos à divulgação. As provas serão compostas por questões de múltipla escolha e com conteúdos específicos para cada cargo, além de conhecimentos gerais.

O prazo para realização da prova será de três horas. O edital destaca que os candidatos devem comparecer aos aos locais de prova com antecedência, portando documento oficial de identificação com foto original, o comprovante de inscrição (boleto impresso com o comprovante de pagamento anexado ou autenticação mecânica de pagamento), caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

Alguns cargos exigirão segunda fase, outras teste de aptidão física e ainda há cargos que precisarão de provas práticas. Além disso, os candidatos ao cardo de Procurador do Município deverão realizar uma peça processual e um parecer jurídico. O edital completo para consulta pelos candidatos pode ser acessado através deste link.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui