Anitta é uma das atrações neste domingo em Itapira (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Anitta é uma das atrações neste domingo em Itapira (Divulgação)
Anitta é uma das atrações neste domingo em Itapira (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

Promovido pela Rádio Transamérica, o Super Show reúne 21 atrações entre artistas solo, grupos e duplas neste domingo (19) em Itapira.

O evento é abrigado no Recinto Agropecuário ‘Carmem Ruete de Oliveira’, na Penha do Rio do Peixe, a partir das 13h00. O acontecimento integra a programação oficial alusiva aos 194 anos da cidade, com custo de R$ 140 mil aos cofres municipais.

Sobem ao palco as seguintes atrações: Fernando & Sorocaba, João Neto & Frederico, Victor & Leo, Munhoz & Mariano, Humberto & Ronaldo, Matheus & Kauan, Guilherme & Santiago, Rio Negro & Solimões, Sorriso Maroto, Inimigos da HP, Bom Gosto, Anitta, Israel Novaes, Alinne Rosa, Ludmilla, Péricles, MC Gui, MC Guimê, Villa Baggage, Trio Arena e Jeferson & Kauan.

A entrada é subsidiada pela doação de um quilo de alimento não perecível. A entrada também é limitada, de acordo com a capacidade do Recinto. A dupla Humberto & Ronaldo será a primeira a subir no palco instalado na arena do espaço, com estrutura semelhante à empregada na Festa do Peão.

O estacionamento será cobrado, mas o valor não foi divulgado. “Essa afiliada da Transamérica é daqui, então é um evento da cidade para a cidade”, disse Fábio Gouveia, que responde pela gestão da emissora que funciona no município pela FM 91,1. “E é um presente para nós também, pois sempre quisemos trazer esse evento para Itapira e agora vamos fazer parte da festa da cidade onde estamos instalados”, acrescentou.

A expectativa é que pelo menos 30 mil pessoas acompanhem as apresentações – em estimativa de público rotativo. Cada artista cantará em média seis músicas, com o evento previsto para seguir até por volta da meia-noite. “É importante dizer que não se trata de dublagem e sim de playback. Por reunir muitos artistas, não há como ter bandas e trocas de equipamentos. Alguns até trazem seus instrumentos, mas a melodia é playback e os artistas cantam”, informou Gouveia.

Conforme determinado pela Vara da Infância e da Juventude, pessoas com idade superior a 16 anos podem acessar o evento desacompanhadas de pais ou responsável legal. Já o público com idade abaixo disso só poderá participar junto aos pais ou responsável legal.