Publicidade - Anuncie aqui também!
conteúdo publicitário
Depois de mais de 30 anos de bons serviços prestados, a Retífica Fracarolli agora é Retífica Itapira. Instalada na Rua Manoel Luís da Rocha, 166 – na área industrial Próximo à região da Penha do Rio do Peixe, a empresa está desde abril sob o comando dos empresários Sérgio Andreoli e Valnei Santos Silva, o popular Ney Balla, também sócios-proprietários da Elite Car Veículos.
Entre os objetivos da nova gestão está o fortalecimento de um negócio que se tornou tradição pelos bons serviços prestados ao longo de mais de três décadas, aperfeiçoando ainda mais a qualidade técnica e o atendimento com investimentos em novos e modernos equipamentos, além de equipe especializada.
Na prática, a retífica de motores se dedica a recuperar, por meio do processo de usinagem, diversos componentes que compõem um motor veicular e que sofrem desgastes naturais ou provocados por determinadas situações. O serviço abrange peças como cabeçotes, bielas e virabrequim, entre outros, e é capaz de prolongar a vida útil do motor.
“Aliamos a tradição de um nome forte, com uma história de mais de 30 anos na cidade, à modernidade dos novos processos, atualizando e ampliando a estrutura para melhor atender nossos clientes”, comenta Ney. O resultado, claro, não poderia ser diferente. “Felizmente, nossa demanda de serviços tem crescido consideravelmente, sem dúvida isso é reflexo do bom atendimento e da qualidade, além da grande competitividade no mercado”, frisa Andreoli.
De acordo com os sócios, o novo nome – Retífica Itapira – também reforça ainda mais os laços com a própria história do município ao adotar sua denominação. Vale lembrar que a empresa também atende clientes da região, oferecendo ainda a comodidade do serviço de leva e traz. O contato com a Retífica Itapira pode ser feito pelo telefone (19) 3863-1839, que também opera com WhatsApp. Mais informações também na página oficial da empresa no Facebook.