Nucci Consultoria mantém equipe atualizada e capacitada (Paulo Bellini/ItapiraNews)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Prestes a completar cinco anos de atividades em Itapira, a Nucci Engenharia e Consultoria em Segurança do Trabalho celebra um excelente momento, com ampliação da área de atuação e conquista de novos e importantes clientes.

Com equipe altamente capacitada e estrutura que inclui equipamentos de última geração, a empresa atua com prestações de serviços e consultoria em Segurança do Trabalho e Meio Ambiente, incluindo confecções de laudos ambientais, pareceres técnicos, acompanhamento de perícias, auditorias internas e treinamentos em geral.

A experiência de 12 anos do fundador, o empresário Rodrigo Edésio Nucci, aliada a um padrão elevado de atendimento, fez com que a Nucci Consultoria fosse escolhida por empresas como Danone, Cimed e Loreal, sem contar a rede de fast-food Burger King.

Nucci, que é engenheiro de produção, técnico especialista em Segurança do Trabalho e em Gestão de Pessoas, atualmente também cursa Engenharia Ocupacional e ministra aulas na ETEC (Escola Técnica Estadual) de Itapira e na Faculdade de Amparo atribui o sucesso a um modelo de atendimento sério e personalizado de acordo com as necessidades de cada cliente.

“Hoje nós temos uma equipe composta por 12 profissionais. É um grupo de trabalho multidisciplinar preparado par atuar nas áreas de emergência, consultoria, engenharia ambiental e higiene ocupacional. Já atuamos em mais de dez estados brasileiros e contamos com frota própria e aparelhos para medir vibrações, análises químicas, ruídos e calor, por exemplo”, destaca.

  • TREINAMENTOS

Recentemente, a Nucci Engenharia e Consultoria também inaugurou um espaço próprio para abrigar cursos livres de qualificação em diversas áreas. A disponibilidade de uma sala para a realização das aulas faz parte de um processo de ampliação da sede da empresa, localizada na Rua da Penha, 479, Vila Bazani.

Equipada com aparelhos para exibição de vídeos que auxiliarão na realização dos cursos e respeitando todas as medidas preventivas ao novo coronavírus (Covid-19), o local tem espaço para cerca de sete alunos.

De acordo com Nucci, a criação de uma sala que pudesse oferecer cursos para enriquecimento curricular dos participantes já era um desejo que nasceu da carência deste tipo de qualificação no mercado tanto de Itapira quanto da região.

“Na verdade, notamos que havia uma demanda por cursos como as que estamos planejando oferecer aqui. Como passamos a dispor deste espaço resolvemos investir nisso para que os profissionais tanto de Itapira quanto das cidades da região possam se qualificar”, destacou o engenheiro.

A inauguração da sala já foi com um treinamento interno para a equipe de profissionais da empresa, em setembro. No mesmo mês, o primeiro curso de qualificação voltado ao público em geral foi oferecido aos profissionais da área de segurança elétrica (NR10).

A partir de agora, a grade de cursos deverá ser incrementada gradualmente. “Nossa intenção é pelo menos a cada dois meses oferecer algum curso de qualificação neste espaço”, salientou. A programação de cursos poderá ser conferida tanto no site www.nucciconsultoria.com.br, quanto pela página da empresa no Facebook (facebook.com/nucciconsultoria).

Publicidade - Anuncie aqui