publicidade
Serviço cada vez mais utilizado pela população, o transporte por aplicativo já não é exclusividade dos grandes centros há muito tempo.
A popularização e expansão do modelo para cidades interioranas proporcionou também o surgimento de novas empresas no segmento, ampliando a concorrência e garantindo ainda mais economia aos passageiros.
Em Itapira, o destaque fica por conta do aplicativo MOV – Tecnologia em Transportes, que além da qualidade e preço acessível também garante ainda mais segurança aos usuários.
“Todas as corridas realizadas dentro do aplicativo possuem um seguro embutido, fazendo com que os usuários se sintam ainda mais protegidos ao utilizarem o nosso serviço”, diz o gestor da MOV em Itapira, Alex Muniz de Araújo, 39.
Disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, o aplicativo de fácil e rápido acionamento já está presente há mais de um ano no município, mas agora vem ganhando mais força e ficando mais conhecido entre os usuários.
O MOV pode ser baixado em celulares com sistema Android e também IOS. O aplicativo de transporte está também com cadasto aberto para novos motoristas. Neste caso, é preciso ter um veículo próprio com quatro portas, habilitação com EAR (Exerce Atividade Remunerada) nas observações e não possuir antecedentes criminais.
Alex é o gestor do serviço em Itapira e destaca benefícios (Paulo Bellini/ItapiraNews)
A principal vantagem para quem atua como motorista do MOV está nas as taxas mais baixas que os concorrentes. Na prática, isso influencia diretamente na oferta de preços mais atrativos para os usuários e, claro, nos rendimentos do profissional.
Entre os diferenciais para os usuários está, por exemplo, a praticidade de poder consultar o valor da viagem antes mesmo do acionamento do carro.
A MOV foi criada em 2018 em Ouro Fino (MG) e atualmente atua em diversas cidades do sul e norte de Minas Gerais, como Jacutinga, Monte Sião, Borda da Mata e Poços de Caldas.
Em território paulista, além de Itapira, o aplicativo está presente em Socorro e em Amparo. Os interessados em se cadastrar como motoristas podem entrar em contato pelo número
(19) 3199-3477
. Outras informações na página oficial do Facebook.
Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui