Stock Car tem etapa decisiva neste domingo no Velo Città (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu, recebe neste domingo (10) mais uma etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car.

É a segunda corrida da temporada realizada na pista, com transmissão ao vivo pelo canal SporTV2.

E desta vez o evento automobilístico concentrará duas corridas capitais para quem deseja seguir na briga pelo título. Em uma temporada de grande alternância no pódio, a etapa tem pilotos empatados na liderança e outros seis ainda em condições de brigar pelo título.

Os parceiros de equipe Daniel Serra e Ricardo Maurício chegam ao Velo Città empatados em 265 pontos, com Thiago Camilo (249) e Rubens Barrichello (241), Felipe Fraga (225) e
Julio Campos (224) se esforçando para não deixar a dupla da Eurofarma RC escapar.

Gabriel Casagrande, com 191, e Cacá Bueno, com 182, estão mais distantes, mas embalaram nas últimas provas com resultados animadores – caso da vitória de Fraga nas duas etapas mais recentes, no Velopark (RS) e Cascavel (PR).

  • PROGRAMAÇÃO

A décima etapa da temporada terá uma programação diferente, repetindo o que aconteceu em abril, com dois dias de atividades, sem a presença da Stock Light. O sábado (9) conta com dois treinos livres e a classificação, marcada para as 13h30 e exibida pelo Globoesporte.com.

Já o domingo (10) recebe as duas provas, com transmissão ao vivo do SporTV2 a partir das 10h30. Os ingressos seguem à venda até sexta-feira no site Tickets For Fun, no Big Bom, em Mogi Guaçu, além da bilheteria do autódromo, que será o único ponto de venda no sábado e domingo.