publicidade

A Uipa (União Internacional Protetora dos Animais) de Itapira está, mais uma vez, com os estoques de ração praticamente zerados, o que levou a um novo apelo para que a população contribua com doações.

Atualmente, perto de 140 cães e gatos estão na sede da entidade, situada no Jardim Raquel. A maior parte dos animais foram resgatados de situações de abandono e maus tratos.

Para alimentar todos eles são necessários cerca de 1.500 quilos de ração todos os meses – ou cerca de 50 quilos de ração por dia. Segundo a direção da entidade, os níveis de doações caíram nos últimos meses e o estoque atual é suficiente para apenas mais uma semana.

A preferência é por doações em ração, mas há também como contribuir com dinheiro. Os interessados em ajudar podem levar suas doações diretamente na sede da Uipa, à Rua Celencina Caldas Sarkis, 250, no Jardim Raquel.

Outra maneira de colaborar é fazer os pedidos em alguma agropecuária da cidade e pedir que a entrega seja feita no local. Neste caso, a entidade deve ser avisada para que algum voluntário possa receber a entrega.

Já as doações em financeiras são feitas por meio de depósito bancário (Banco do Brasil – Agência 0171-6 – Conta Corrente 45119-3 – CNPJ 57.486.458/0001-10) ou PIX, sendo a chave o CNPJ da instituição.

Também é possível se tornar associado pelo carnê mensal com contribuição mínima de R$ 25,00. Os interessados podem manter contato pelo perfil no Instagram ou na página da Uipa no Facebook.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui