publicidade

O produtor cultural e escritor Ricardo Pecego confirmou para a próxima sexta-feira (10) o lançamento de seu podcast.

Batizado de ‘Diversidades’, o programa tem como objetivo receber convidados e fomentar debates em torno de temas diversos que podem ajudar a entender melhor a realidade contemporânea.

A primeira temporada deve contar com cinco episódios, com temas que abordarão questões a respeito da leitura no Brasil, desvalorização cultural, valorização da vida humana, relações com a música e os desdobramentos do jornalismo em tempos de redes sociais.

“Temos de dar voz e ouvidos aos pensadores do nosso tempo, das mais diversas áreas, para que possamos ter conteúdo e estabelecer uma ampla reflexão que inicia internamente e nos transforma de dentro para fora”, diz Pecego.

Entre os entrevistados da primeira temporada estão a escritora e educadora social Bel Santos Mayer, o professor e ativista Ailton Krenak, o escritor e jornalista Luiz Ruffato, a cantora Mônica Salmaso e a jornalista Natália Leal.

“O formato do podcast favorece essa conversa ao pé do ouvido para nos tocar a razão, nos sensibilizar e quem sabe nos engajar em iniciativas que transformem também nosso entorno, nossas rotinas”, completa o criador.

O conteúdo do Diversidades Podcast estará disponível nas plataformas de streaming digital Spotify, Google Podcasts, iTunes e Amazon. Além dos canais de streaming, é possível acompanhar o programa também pelo Instagram.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui