publicidade
Em atividade desde 2018 e já considerada uma das principais referências da cidade em roupas femininas com preço baixo e qualidade, a loja Mundo Pink foi reinaugurada neste sábado (20) em Itapira.
O estabelecimento que fica na Rua Abel Job, 70, na Vila Penha do Rio do Peixe, passou por completa reforma e ganhou mais espaço para oferecer ainda mais conforto às clientes.
Agora, a loja conta com um ambiente mais acolhedor, mas mantém a qualidade e o bom atendimento, com ampla variedade especialmente na linha Plus Size.
“Já estamos há três anos atendendo e recentemente passamos por uma completa reforma durante esses meses da pandemia. Agora tudo ficou pronto e decidimos fazer essa reinauguração para marcar o início de um novo tempo”, comenta a empresária Aline Labigalini Silva, 32, fundadora da Mundo Pink.
A loja trabalha com tamanhos a partir do M e vai até o G6 . A empreendedora conta que o comércio nasceu de suas experiências pessoais frente às dificuldades em encontrar opções de roupas bonitas, com qualidade e a preços acessíveis que fossem de números maiores.
Aline comanda loja diferenciada no Penhão (Paulo Bellini/ItapiraNews)
“As roupas Plus Size ou são muito caras ou não têm um visual jovem. Então decidi que poderia oferecer esse produto para atender uma demanda existente no mercado e preencher essa lacuna”, comenta Aline.
O sucesso já se traduz em três anos de atividades com uma clientela cada vez maior e sempre fiel. “Agora, com essas mudanças na loja, esperamos que nossas clientes se sintam ainda mais à vontade. Trouxemos muita coisa nova, muitas peças que estão na moda. Por sermos uma loja de bairro, não tínhamos um estoque muito grande, mas agora estamos com muita variedade”, afirma.
Aline conta ainda que faz parte do atendimento da Mundo Pink proporcionar o máximo de conforto às mulheres e valorizá-las como são, trabalhando questões relacionadas à aceitação e ao amor próprio para combater o preconceito e a discriminação vivenciadas por muitas pessoas.
“Queremos que nossas clientes se sintam bem, se amem e sejam felizes”, finaliza. Para acompanhar todas as ofertas e novidades da Mundo Pink, siga as redes sociais no Facebook e no Instagram. É possível ainda ingressar no grupo oficial da loja no WhatsApp para receber as promoções em primeira mão.
Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui