Instituto Rodrigo Souza tem vagas abertas para aulas de violão (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O Instituto de Música Rodrigo Souza inicia nesta semana as aulas de violão para nível iniciante.

O tipo de aula é inovador em Itapira, uma vez que combina material próprio apostilado, aula presencial e suporte online. Nesta primeira etapa são somente 20 vagas.

O curso é destinado a pessoas interessadas em aprender o instrumento, independente de faixa etária. Os interessados devem fazer sua inscrição e garantir as últimas vagas pelo telefone (19) 99292-6675, ligando ou enviando mensagens via WhatsApp.

As turmas já estão basicamente fechadas. Ainda resta uma vaga para turma de terceira idade nas terças-feiras das 9h30 às 10h30, uma vaga na turma de sexta-feira, 19h30 às 20h30 e duas vagas para turma infantil de terça-feira das 19h00 às 20h00.

“Temos muita gente com vontade de aprender violão mas enfrenta uma dificuldade por falta de tempo ou mesmo oportunidade. Então abrimos esse curso”, comentou o proprietário da escola, o músico e professor Rodrigo Souza.

As aulas serão semanais, em grupos de no máximo quatro alunos, com duração de uma hora, na sede da escola, localizada na Avenida Rio Branco, 46, no Centro. São três turmas no sábado de manhã, uma na sexta-feira a noite e uma no final da tarde de terça-feira.

A inovação vem por conta do material organizado didaticamente, com ordem cronológica de aprendizado, e um suporte online. Além do material visto em sala de aula e exercícios propostos para estudar em casa, o aluno irá receber constantemente vídeos relativos ao conteúdo para poder assistir ao longo da semana enquanto estiver fora da escola.

“É muito comum surgir alguma dúvida no estudante depois das aulas. Então, além do suporte via contato celular que já prestamos aos nossos estudantes, temos também essa inovação, aliando o presencial e ensino a distância”, comentou Souza.

O curso é 100% prático, com os instrumentos já no local, evitando assim de algum aluno ter de levar o violão até a escola, facilitando a rotina do estudante. O módulo inicial se propõe a ensinar aos estudantes noções básicas sobre o instrumento, montar acordes, tocar canções, compreender a música e sua estrutura básica. Os professores do curso são Rodrigo Souza, e o músico Rodrigo Batista.

  • Vagas restantes

Terça-feira

09h30 às 10h30 – terceira idade (uma vaga)

19h00 às 20h00 – infantil (duas vagas)

Sexta-feira

19h30 às 20h30 (uma vaga)

* Uma aula por semana

* Sem custo de matrícula

* Material didático incluso

* Suporte Online com vídeo aulas e via grupo What’s App gratuito

* Instrumentos no local

Mensalidade R$ 80,00

Duração do módulo 1 – 6 a 8 meses (expectativa)

Inscrição via WhatsApp ou ligação

(19) 99292-6675

Facebook: https://www.facebook.com/InstitutoRodrigoSouza/

Instagram: https://www.instagram.com/rodrigosouza.instituto/

Site: www.imrs.com.br