Havan abre nova loja em Mogi Mirim neste sábado (Divulgaçã)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Com investimento superior a R$ 25 milhões, a rede de lojas de departamentos Havan abre oficialmente as portas de sua unidade de Mogi Mirim neste sábado, dia 23 de março. A nova loja com – a 122ª da rede Havan – fica na Avenida Pedro Botesi e às margens da Rodovia SP-340 (Mogi Mirim-Mogi Guaçu).

A unidade, de 7,5 mil metros², deverá gerar 150 empregos diretos no município. A nova loja funcionará de segunda a sábado, domingos e feriados das 9h00 às às 22h00. Os planos de expansão da Havan para 2019 são de abrir mais de 20 lojas e atingir um faturamento acima de R$ 10 bilhões.

Com isso, a empresa passará de 16 mil colaboradores para mais de 20 mil, informou a assessoria de imprensa da rede. “Esse é o Brasil que queremos, com a geração de empregos e o crescimento da economia”, declara o empresário Luciano Hang, dono da Havan.

A loja de Mogi Mirim segue o padrão das demais da rede, com fachada estilizada da Casa Branca e réplica da Estátua da Liberdade. A loja passará a oferecer um mix com mais de 100 mil itens nacionais e importados em diversos setores, como: cama/mesa/banho, eletro, eletrônicos, bazar, presentes, moda (feminina, masculina, infantil, fitness e praia), decoração e outros.