publicidade

A Etec (Escola Técnica Estadual) ‘João Maria Stevanatto’, em Itapira, já está com as inscrições abertas para o Vestibulinho do 1º Semestre de 2022.

As inscrições começaram em 26 de outubro e seguem até 15h00 do dia 30 de novembro pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.

As oportunidades são para os cursos técnicos de Enfermagem (em que os alunos fazem estágio durante o dia e o curso à noite e aos sábados), Farmácia e Recursos Humanos e também para o ensino médio técnico.

Para o Ensino Médio, há dois cursos técnicos integrados disponíveis em período integral, sendo em Química e Desenvolvimento de Sistemas. Além disso, a unidade acaba de inaugurar o curso com itinerário formativo em Ciências Humanas (período da manhã).

“É um curso novo de acordo com a nova Base Nacional Curricular Comum, o novo ensino médio, ele é direcionado especialmente para quem deseja se preparar para a vida acadêmica”, explica a diretora da unidade, Camila Murari Mattielo.

Devido à pandemia, o processo seletivo continua acontecendo com base na análise do histórico escolar do candidato, sem exame presencial ou mesmo online. Ao todo, são 40 vagas para cada um dos os cursos oferecidos.

Para se inscrever é preciso inserir o número do CPF, fazer o upload da documentação requerida pelo sistema e também o histórico escolar. A taxa de inscrição é de R$ 19,00.

A divulgação da lista preliminar das inscrições deferidas e indeferidas acontece no dia 14 de dezembro. Para conferir o calendário completo, clique aqui.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui