Elenco já treinou com novo técnico; mais um desafio neste sábado
Publicidade - Anuncie aqui também!
Elenco já treinou com novo técnico; mais um desafio neste sábado
Elenco já treinou com novo técnico; mais um desafio neste sábado
Publicidade - Anuncie aqui

Pela nona rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, a Esportiva Itapirense enfrenta o Monte Azul, neste sábado (22), no Estádio Municipal ‘Coronel Francisco Vieira’, em Itapira.

A equipe mandante, que vem de derrota para o Catanduvense, está na 17ª posição com sete pontos ganhos e busca sair da zona de rebaixamento. Já o clube visitante, que bateu o São Caetano na rodada anterior, é o sétimo, com 13, e visa chegar ao G4.

Na Esportiva, Paulinho Ceará deu lugar a Ruy Scarpino no comando técnico da equipe, que mesmo sem conhecer totalmente o elenco, acredita na recuperação. “Estamos passando por um processo de analise da equipe, mas posso adiantar que vi o último jogo deles e acredito que é um grupo que tem potencial e condições de se recuperar na competição”, disse.

Para a partida, o comandante terá o retorno do zagueiro Rufino, que cumpriu suspensão na última partida. Quanto a equipe que inicia o confronto, Ruy Scarpino ainda não definiu e deve anunciar apenas momentos antes do jogo.

Buscando a sua primeira vitória fora de casa, o lateral direito Thiago Gasparino afirmou que o Monte Azul entrará para vencer, mas respeitando o seu oponente. “Nosso foco é conseguir uma vitória fora de casa e, com todo o respeito à Itapirense, jogaremos para vencer no sábado”, declarou.

Com o mesmo pensamento do seu companheiro, o zagueiro Teco também visa os três pontos para seguir firme na briga pelo G4. “Agora são apenas dois pontos atrás do primeiro integrante do G4 (Batatais, que tem 15) e estamos cientes da importância dos jogos que teremos pela frente para retornar ao grupo que chegará à elite. Evoluímos contra o São Caetano e buscaremos mais uma vitória, desta vez fora de casa”, encerrou o defensor.

Ficha Técnica

Esportiva: Adinam; Rufino, Renan e Vinicios; Humberto, Anderson Carioca, Anderson Goiano, Valdeir (Ibson) e Jefferson; Roberto Jacaré e Finazzi (Paulo Kraus).
Técnico: Ruy Scarpino

Monte Azul: Igor; Thiago Gasparino, Teco, João Gabriel e André; Matheus Ferreira, André Bilinha, Mateus e Renan Mota; Fausto e Jobinho.
Técnico: Play Freitas.

Árbitro: Kleber Canto dos Santos
Assistentes: William Rogério dos Santos Turola e Vitor Salzani;
Quarto árbitro: Thiago Lourenço de Mattos;
Data: Sábado ,22, às 19h30;
Local: Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira.