Grupo cover faz live em Campians (André Tedim/Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A banda Killers, que presta tributo ao grupo americano Kiss, fará uma live neste sábado, dia 16 de maio – mesma data em que a banda original faria um show em São Paulo.

Por causa da pandemia, a apresentação foi transferida para novembro. A banda cover conta com a presença do baixista itapirense Eduardo Colferai entre seus integrantes.

A formação tem ainda Antônio Bordignon (guitarra e voz), Diego Amorim (guitarra e voz) e Osvaldo Junior (bateria e voz).

A transmissão ao vivo será feita diretamente do Clube Nashville, em Campinas (SP), a partir das 21h00. A live com duas horas de duração poderá ser assistida pelo perfil da casa no Instagram (@clubenashville), além do Facebook e Youtube da banda.

O público poderá contribuir com couvert artístico por meio de um QR Code ou neste link. A Killers é considerada a maior banda cover do Kiss no Brasil, tendo sida escolhida pelo próprio grupo original para participar de um concurso mundial de melhores tributos.

É também a banda oficial de apoio de Bruce Kulick (ex-guitarrista do Kiss) em seus shows no Brasil e já venceu concursos em vários programas de TV. O baixista Eduardo Colferai passou a integrar o grupo em 2019. Antes disso, ele manteve durante muitos anos a banda itapirense Love Gun, também em tributo ao Kiss.