Farabello já comanda a Guarda Civil Municipal de Itapira (Paulo Bellini/ItapiraNews)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O novo comandante da GCM (Guarda Civil Municipal) de Itapira, Mirovaldo Farabello, foi oficialmente apresentado nesta quinta-feira (7) junto dos novos encarregados de equipe da corporação.

O novo secretário municipal de Defesa Social, coronel Antônio José Rodrigues Gonçalves de Almeida, também participou do ato formal abrigo na base da Defesa Civil.

A nomeação de ambos foi publicada no Jornal Oficial da última segunda-feira (4).

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Integrante da GCM (Guarda Civil Municipal) de Itapira há quase 23 anos, Farabello assume o posto até então ocupado pelo também guarda civil municipal César Martucci, que ficou sete anos à frente do comando.

O novo comandante possui histórico de atuação na GCM que contempla, por exemplo, atuações como encarregado de equipe e também como responsável direto pela criação do GOC (Grupo de Operações com Cães), o popular ‘Canil’ da corporação, no qual também foi encarregado.

O novo comandante ao lado do secretário de Defesa Social, Coronel Almeida (Paulo Bellini/ItapiraNews)

“Assumo essa função com maior orgulho possível. Sempre trabalhei empenhado no bem estar da população e no fortalecimento da nossa Guarda Civil Municipal. Sei que o desafio é grande, mas espero conseguir realizar um bom trabalho tanto para melhoria da instituição quanto para o atendimento da população”, comentou.

  • ENCARREGADOS

Como resultado direto do novo comando da GCM, as posições de encarregados de equipe também tiveram alterações. Os guardas que agora passam a chefiar os grupos de trabalho foram empossados nesta quinta-feira (7) em reunião na base da Defesa Civil.

Novos encarregados também foram empossados (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Os novos encarregados são: Patrícia Aparecida Zacariotto (administração), José Cláudio Martinello (Ronda Rural), Paulo Adriano Dias dos Santos (GOC/Canil), e Luís Carlos Palandi (Equipe A), Silvio Aparecido Machado (Equipe B), Eduardo Rodrigo Pierozzi (Equipe C), Luís Carlos Cavallaro Júnior (Equipe D) e Antônio Sérgio Lemes (Equipe E).

Publicidade - Anuncie aqui