Ronaldo Ramos conversou com representantes da Defesa Civil de Amparo (Paulo Bellini/ItapiraNews)

O coordenador da Defesa Civil de Itapira, Ronaldo Ramos da Silva, se reuniu com a diretora da Defesa Civil de Amparo (SP), Caroline dos Santos.

A reunião, ocorrida na última quinta-feira (4), contou ainda com a participação do agente Menoncello, também membro da corporação da vizinha cidade.

O objetivo do encontro foi trocar experiências e informações a respeito do trabalho das equipes, de forma a coordenar possíveis estratégias em casos de necessidades de atuações conjuntas.

Encontro aconteceu na base da Defesa Civil de Itapira (Paulo Bellini/ItapiraNews)

“Foi um bate-papo a respeito das formas de atuações das duas instituições e eles também aproveitaram para conhecer a estrutura da Defesa Civil de Itapira. Debatemos também algumas ideias de relacionamentos entre os órgãos de Defesa Civil das cidades da nossa região”, comentou Ronaldo.

De acordo com ele, os representantes da Defesa Civil amparense também formularam convite para que o coordenador local visite as instalações para que também possam conhecer mais detalhadamente a base e a estrutura da corporação, bem como a forma do trabalho.

Publicidade - Anuncie aqui