Campanha de vacinação atinge idosos de 62 anos hoje em Itapira (Paulo Bellini/Itapira News)

A Secretaria Municipal de Saúde de Itapira, por meio da Divisão de Vigilância Epidemiológica, abriu nova etapa da vacinação contra o coronavírus,

Nesta terça-feira (4), a imunização atende os idosos de 62 anos no Parque Juca Mulato. As pessoas com 61 anos poderão tomar a vacina nesta quarta-feira (5) no mesmo local.

As aplicações acontecem entre 8h00 e 15h00. Nas primeiras horas da manhã desta terça, as filas eram grandes tanto para quem foi de carro no drive-trhu quanto para as pessoas que estavam a pé.

Para melhor organização, o Departamento de Trânsito fez ajustes na sinalização da fila de carros que se estende pela Rua Ribeiro de Barros.

 

Esta é a segunda etapa em que o cadastro prévio no site Vacina Já se tornou obrigatório. As pessoas que não têm acesso à internet podem fazer o cadastro na área da antiga lanchonete, atual sede da Banda Lira Itapirense.

Para tomar a vacina também é obrigatório apresentar CPF, cartão SUS, comprovante de endereço e fornecer um número de telefone celular para contato.

Publicidade - Anuncie aqui