Começam inscrições de mascotinhos para jogo entre veteranos da Esportiva e Corinthians

Podem participar crianças com idade entre quatro e 12 anos

As inscrições para os mascotinhos que entrarão em campo no jogo festivo das equipes veteranas da Esportiva e do Corinthians no próximo dia 26, em Itapira, já estão abertas. São 100 vagas e os responsáveis deverão retirar a ficha de inscrição na sede da Sociedade Esportiva Itapirense, à Rua Francisco Glicério, 332, no Centro.

A idade limite para inscrição é de 12 anos e os organizadores pedem para que a garotada vá ao jogo com as camisas tanto da Vermelhinha quanto do Timão. As fichas de inscrição devem ser retiradas por um adulto e preenchida com os dados tanto da criança quanto do seu responsável, que deverá assinar um termo autorizando a participação do menor no evento.

Depois disso, as fichas deverão ser entregues no dia do jogo, no Estádio Municipal Cel. Chico Vieira, no portão da Rua Duque de Caxias, a partir das 10h30. A idade mínima é de quatro anos. Para adentrar ao gramado com os jogadores do Corinthians Master será obrigatório o uso de camisa do clube e shorts branco ou preto. Já para acompanhar a entrada do combinado que representará a Esportiva, os organizadores pedem que se possível, a criança esteja utilizando a camisa da Vermelhinha. “Muitas crianças têm a camisa que os times das divisões de base utilizaram, com o nosso distintivo. Se possível, pedimos que elas vão com nossa camisa”, ponderou o presidente da Vermelhinha, Ronaldo César da Silva.

Os mascotinhos não precisarão de ingresso para acesso ao Chico Vieira. Contudo, um adulto responsável deverá acompanhá-lo. Os ingressos para a partida que comemora os 10 anos do acesso da Esportiva à Série A3 do Campeonato Paulista seguem a venda nos postos oficiais. Até o dia 24, o valor promocional é de R$ 10. No dia da partida, na bilheteria do Chico Vieira, o valor será de R$ 15. O confronto festivo terá início às 11h00 e pelo Timão tem a presença já confirmada de nomes como Neto, Célio Silva, Batata, Márcio Bittencourt, Fininho, Muller, João Paulo, Geraldão e Zenon, entre outros. Do lado da Esportiva, além de alguns jogadores que fizeram parte do elenco vice-campeão da Segunda Divisão do Campeonato Paulista de 2007, jogadores locais estarão representando o clube.

Confira os pontos oficiais:

– Sede da Esportiva Itapirense (Rua Francisco Glicério – Centro)

– Mini Mercado Lima (Rua Jupter Belluomini – Nosso Teto)

– BMT (Rua Com. Funabashi Tokuji – Jardim Ivete)

– Bar do Bi (Rua Polônia – Jardim Rachel)

– Banca da Estação (Praça João Sarkis – Centro)

– IKI Lanches (Avenida Rio Branco – Centro)