Publicidade - Anuncie aqui também!
Robinho perdeu a vida após ataque a facadas (Divulgação)
Robinho perdeu a vida após ataque a facadas (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

Um comerciante de 30 anos foi morto a facadas no início da madrugada desta segunda-feira (12) em Itapira.

De acordo com informações, Robinson Rodrigo Pereira, que era conhecido por Robinho, foi executado com várias facadas em sua casa, na região do Braz Cavenaghi.

O imóvel fica na Rua Henrique Tofanello, onde, segundo apuração preliminar, por volta da meia-noite um carro modelo GM/Prisma chegou com pelo menos dois ocupantes, além de outra pessoa em uma moto não identificada.

Pereira foi chamado pelo nome e, ao sair, já foi atingido por vários golpes. Mesmo ferido, ele teria conseguido fechar o portão, mas um dos indivíduos pulou o muro e continuou a desferir golpes. Em seguida, os agressores fugiram, tomando rumo ignorado. A vítima, que teria levado pelo menos sete apunhaladas, morreu no local. Pereira era dono de um bar, também no Braz.

A GCM (Guarda Civil Municipal) foi acionada e chegou ao local rapidamente, bem como o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ao vistoriar a residência, o GCM Washington encontrou um tijolo de cocaína pesando pouco mais de meio quilo. A droga estava escondida em um guarda-roupas. O IC (Instituto de Criminalística) de Mogi Guaçu (SP) foi acionado, com o corpo sendo removido ao IML (Instituto Médico-Legal) para exames e posterior liberação à família. Até o momento, ninguém foi preso. O comerciante tinha um filho e deixa pais e irmãos. O sepultamento está marcado para a tarde desta segunda-feira no Cemitério Municipal da Saudade.

Publicidade - Anuncie aqui