Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um comerciante itapirense de 29 anos foi atingido por três tiros depois de empreender fuga após perceber que seria assaltado. O caso aconteceu na noite do último dia 13 e foi registrado pela Polícia Militar. Segundo apurado, Kleber Aporta deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Municipal com ferimentos provenientes de disparos de arma de fogo.

Consciente, depois de ser atendido, prestou depoimento e explicou que estava em um trecho da Rua Rio Grande do Sul, na Vila Ilze, com sua motocicleta Honda/CB 300, quando foi surpreendido por uma dupla em outra motocicleta, provavelmente uma Honda/XRE de cor branca, cujo emplacamento não foi anotado.

De acordo com a vítima, os indivíduos emparelharam com seu veículo na tentativa de tomá-lo de assalto, mas percebendo a intenção dos desconhecidos, ele acelerou e empreendeu fuga. Foi quando um dos homens efetuou os disparos, sendo que três deles atingiram as costas e o pescoço do comerciante, que felizmente não corre risco de morte. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.