Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Uma tentativa de roubo ocorrida na noite deste domingo (9) em Itapira terminou com um comerciante ferido por dois tiros. O caso aconteceu por volta das 21h00 na Rua Belo Horizonte, na Vila José Secchi, região do Bairro dos Prados.

Segundo informações preliminares, a vítima – identificada por Tiago Trolesi – trabalhava em uma lanchonete quando dois homens chegaram em uma motocicleta Yamaha/DT e anunciaram o roubo.

A vítima tentou correr, mas o indivíduo que ocupava a garupa da moto efetuou vários disparos com um revólver. Um dos tiros atingiu a cabeça do comerciante, enquanto que outro acertou sua perna, de raspão.

Na sequência, os ladrões deixaram o local. Populares socorreram a vítima, que foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. Segundo apurado, ele deveria passar por cirurgia para remoção do projétil.

A ocorrência foi atendida pela GCM (Guarda Civil Municipal), que acionou a Polícia Civil. O local do crime foi periciado e o caso será investigado, a princípio, como tentativa de latrocínio. Ainda não há suspeitos.