Descarga elétrica ceifou vida de comerciante
Publicidade - Anuncie aqui também!
Descarga elétrica ceifou vida de comerciante
Descarga elétrica ceifou vida de comerciante
Publicidade - Anuncie aqui

Um lamentável incidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (04), em Itapira, tirou a vida do comerciante Ronaldo Adilson Bubula, 47.

Ele foi eletrocutado enquanto promovia reparos no forro da casa em que morava, na Rua José Pereira, Vila Pereira. Ele teria encostado a cabeça em fios desencapados da rede elétrica, que descarregaram uma alta corrente de eletricidade em seu corpo.

O caso ocorreu por volta das 14h30. Segundo informações preliminares, Bubula estava no imóvel com um filho. Ele teria resolvido subir no forro para tentar resolver problemas com equipamentos da casa. Quando recebeu o choque, o comerciante gritou, e o filho rapidamente acionou o Samu.

Porém, quando a equipe de socorro chegou, o comerciante já estava sem vida. Guardas civis municipais, policiais militares e agentes da Defesa Civil também foram ao local. O imóvel foi preservado até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) de Mogi Guaçu, que periciou o local.

Bubula era um dos proprietários do Supermercado Bom Jesus, situado na mesma Rua José Pereira, já na Vila Bazani. O corpo do comerciante foi removido pelo Serviço Funerário Itapirense ao Instituto Médico Legal (IML) de Mogi Guaçu, onde passou por exames. O sepultamento acontece deve ocorrer nesta quinta-feira (05), às 17h00, no Cemitério Municipal da Saudade.

Perícia esteve no local e liberou remoção do corpo ao IML
Perícia esteve no local e liberou remoção do corpo ao IML