Principal rua do comércio itapirense recebeu ornamentos natalinos
Publicidade - Anuncie aqui também!
Principal rua do comércio itapirense recebeu ornamentos natalinos
Principal rua do comércio itapirense recebeu ornamentos natalinos
Publicidade - Anuncie aqui

Começa nesta quinta-feira (05) o horário especial de expediente do comércio itapirense. A medida vale tanto para estabelecimentos da área central e como de bairros, que podem atender até as 22h00, nos dias da semana. Para completar o clima de fim de ano, várias vias que reúnem conglomerados comerciais receberam enfeites e luz natalinas.

A projeção para o período é que as vendas, de forma geral, aumentem entre 8% e 10%, segundo o o presidente da Associação Comercial e Empresarial (Acei), José Aparecido da Silva.

De acordo com um decreto municipal, a partir desta quarta-feira (04) e até a véspera do Natal (dia 24), os estabelecimentos podem adotar expediente diferenciado. A medida visa atender aos consumidores que durante o dia trabalham, sem tempo para ir às compras.

De acordo com Silva, o clima é de otimismo entre os comerciantes e empresários. “Os comerciantes se prepararam para este Natal para oferecer o que os clientes procuram. A data tem um apelo diferenciado e a aposta de todos é na facilidade que o município concede para quem compra aqui”, comenta o presidente da Acei.

O funcionamento será estendido até 22h00 de segunda a sexta-feira. Já aos finais de semana, as lojas ficam de portas abertas até 16h00 nos três próximos sábados e no dia 22 (domingo), e até 13h00 nos dois próximos domingos. Na véspera de Natal (24), a operação está autorizada até as 16h00.