Crem recebeu nova visita de autoridades regionais interessadas em conhecer serviço (Divulgação)
publicidade

A secretária municipal de Promoção Social Regina Ramil Marella e técnicos do Crem (Centro de Referência Especializado da Mulher) receberam a visita de uma comitiva de Mogi Mirim na tarde da última quinta-feira (4).

O principal objetivo das visitantes foi conhecer melhor o trabalho desenvolvido no local, situado no Parque Juca Mulato, e entender o processo de implantação desse serviço em Itapira.

“Mogi Mirim pretende criar um serviço semelhante no próximo ano e nós pudemos contribuir falando sobre o processo de implantação do nosso, a operacionalização, os recursos e a nossa experiência nesses meses de trabalho”, comentou Regina Ramil.

A comitiva do vizinho município foi composta pela secretária de Assistência Social, Cristina Pulz; pela coordenadora da Patrulha Maria da Penha, Elaine Cristina Navarro e presidente do CMDM (Conselho Municipal dos Direitos da Mulher), e pela vereadora Sônia Modena.

Além de Regina Ramil, elas foram recepcionadas pela equipe do Crem composta pela educadora social Cristina Motta; a psicóloga Roseli Maria Silva, a estagiária de Psicologia Marílhia Gabriela da Silva e a assistente administrativa Adelaide Macedo de Souza.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui