Ação aconteceu na tarde do último sábado em Itapira (Divulgação)

A comunidade Evangélica Mãos Que Resgatam promoveu mais uma ação solidária em Itapira, desta vez em comemoração ao Dia dos Pais.

A ação aconteceu na tarde do último sábado (7), às vésperas da data comemorativa.

Integrantes da comunidade permaneceram no semáforo entre a Rua dos Bandeirantes e a Avenida São Paulo e entregaram lembrancinhas aos pais que passavam com seus veículos pelo trecho, transmitindo mensagens de fé e esperança.

O evento aconteceu sob a supervisão do pastor Nelson Silva e da pastora Silvana Silva. A instituição também possui trabalho social permanente com distribuição mensal de aproximadamente três mil refeições, além de manter perto de 30 crianças envolvidas em várias atividades.

“Fico com a alma aliviada em poder compartilhar o que sinto dentro de mim através do dom gratuito de Deus, compartilhar a paz, o amor e a fé em tempos tão difíceis como esses”, comenta Marcio Henrique Rocha Júnior, secretário da comunidade.

Ele aproveitou para agradecer a todos que colaboraram com a ação e adiantou que o grupo já planeja novas ações solidárias para o Dia das Crianças e para o Natal.

“Aceitamos doações de produtos alimentícios e também em dinheiro para continuarmos fazendo o nosso trabalho, mas com toda a convicção também podemos dizer que nunca faltou e nunca faltará, pois Deus tem nos sustentado”, finaliza.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui