Folha seca participa de evento no sábado (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Folha seca participa de evento no sábado (Divulgação)
Folha seca participa de evento no sábado (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

do Portal Megaphone

A Concha Acústica ‘Paulino Santiago’, na Encosta do Penhão, abriga no sábado (27), a terceira edição do Rock n’ Paz. O evento começa às 16h00, com entrada franca, e reúne seis bandas em atividade no município.

Sobem aos palcos as bandas New Heaven, Solara, Sex Drive, Folha Seca, Ilusão de Ótica e Ordinary Sims. No evento também haverá uma barraca com produtos diversos e alimentos, cuja renda será revertida ao trabalho junto a animais abandonados.

Cada banda terá uma hora de apresentação, segundo um dos organizadores, Alexandre Godoy. “Esta é a terceira edição do evento e a expectativa é que fique cada vez melhor e com maior número de pessoas prestigiando”, comentou, enfatizando que “o objetivo do evento é dar oportunidades para que as bandas divulguem seus trabalhos”.

De acordo com Godoy, são esperadas pelo menos 150 pessoas, com base na média verificada nas duas edições anteriores. Das bandas participantes, somente a Sex Drive apresentará repertório com mais tributos que composições próprias. As demais apresentam trabalho autoral, segundo a organização. A Concha Acústica fica na Avenida Professor Fenízio Marchini, região da Vila Penha do Rio do Peixe.