publicidade

Os candidatos que prestaram o concurso público mais recente da Prefeitura de Itapira e que foram aprovados na prova objetiva devem ficar atentos às listas de convocação para as provas práticas exigidas para diversos cargos e testes de aptidão física para o cargo de agente de Defesa Civil.

As convocações foram publicadas nesta quarta-feira (23) no site da empresa SHDias, responsável pela coordenação do concurso que abriu 102 vagas em 58 funções diferentes na estrutura da administração municipal.

A aplicação das provas práticas e do teste acontecerão no dia 3 de abril on Almoraxifado Municipal e na Pista de Atletismo do bairro Santa Marta, com horários que variam de acordo com cada turma convocada, por isso é importante consultar as listas com muita atenção.

As provas práticas são exigidas para os seguintes cargos: auxiliar de serviços gerais, borracheiro, braçal, servente de pedreiro, zelador de praças esportivas, operador de roçadeira costal, mecânico de autos oficial, tratorista, salva vidas, eletricista encanador oficial, pedreiro especializado, pintor oficial, serralheiro, agente de Defesa Civil (que também pede o TAF – Teste de Aptidão Física)  e técnico de manutenção hospitalar.

Também foram publicadas nesta quarta a classificação final dos candidatos ao cargo de procurador do município, bem como o resultado oficial da peça processual e parecer, além do resultado preliminar da redação. Todas as publicações devem ser conferidas no site – clique aqui.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui