publicidade

As inscrições do processo seletivo para recenseadores e agentes censitários do Censo Demográfico 2022, que encerrariam na última quarta-feira (29), foram prorrogadas até 21 de janeiro.

Além disso, as provas, que seriam aplicadas em 27 de março, foram adiadas para 10 de abril de 2022. Ao todo, são 206.891 vagas temporárias para todo o país.

Em Itapira, o IBGE abriu um total de 73 vagas, sendo 66 para rescenceador, seis para ACS (Agente Censitário Supervisor) e uma para ACM (Agente Censitário Municipal).

Entre as 66 vagas de rescenceador disponibilizadas para Itapira, quatro são destinadas a PCD (Pessoa com Deficiência) e 13 para PPP (Pessoa Preta ou Parda), sendo as 49 restantes para concorrência do público amplo.

Das vagas para ACM e ACS, cinco são para o público em geral, uma para PCD e outra para PPP. As inscrições devem ser feitas no site da FGV, empresa organizadora dos processos seletivos.

O salário varia de acordo com a produção e a taxa de inscrição é de R$ 57,50. A decisão de prorrogar o prazo foi tomada devido ao processo ter sido aberto em período de férias e festas de fim de ano, quando a população costuma viajar.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui